A Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio da FGV Conhecimento, em parceria com a Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), realiza a Prova de Certificação e Recertificação de Operadores do Mercado de Energia Elétrica.
O processo é 100% online, garantindo mais comodidade e ampliando o acesso a profissionais de todo o Brasil. Para além de certificar os interessados, o conteúdo do exame promove uma verdadeira jornada de aprendizado, expandindo o conhecimento sobre a comercialização de energia elétrica, o que contribui diretamente para uma recolocação de qualidade no setor e uma melhor atuação no mercado.
Acreditamos que profissionais mais preparados e certificados contribuem para tornar o mercado mais eficiente, promovendo uma melhor alocação de recursos com benefícios para toda a sociedade. Tanto o exame de Certificação quanto o de Recertificação seguirão os princípios de transparência, isonomia e conformidade legal, incluindo total aderência à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Consulte o edital o regulamento do próximo Exame.