Quem somos

A FGV Conhecimento tem larga experiência na organização e gestão de exames, avaliações, concursos, certificações e mediação para as diversas instâncias da administração pública e do setor privado.

A FGV investe em inovação e tecnologia, a partir de gestão estratégica e logística, contando com o apoio de corpo técnico e acadêmico altamente especializado.

A partir de sólida tradição de ensino, seus itens priorizam o domínio de princípios fundamentais e o raciocínio crítico e estratégico na solução de problemas, valorizando as competências necessárias ao desempenho das funções nas mais variadas áreas do conhecimento.

Missão

Contribuir para a consecução da missão da Fundação Getulio Vargas “estimular o desenvolvimento nacional” de quatro formas complementares:

1- Por meio de concursos que selecionam os profissionais  mais competentes com consequente melhoria da efetividade das organizações públicas.

2- Por meio de avaliação do nível e conhecimento de estudantes para fins de aperfeiçoamento de políticas públicas, propiciando constante evolução do ensino no país.

3- Por meio de exames que propiciam acesso ao nível superior aos melhores estudantes, motivando o desempenho pessoal e aprimorando a formação de profissionais.

4- por meio da certificação de competências que garante o domínio das capacidades dos profissionais e consequente efetividade das instituições e organizações.

5- Produção e gerenciamento do conhecimento e do conteúdo.